A dupla sertaneja brasiliense Caio e Henrique manifestaram repúdio contra o preconceito e a homofobia, após fatos lamentáveis que aconteceram com o ex-bbb Gilberto Nogueira (Gil do Vigor).
Na última sexta-feira (14) após o Gil reproduzir sua famosa dancinha no Estádio da Ilha do Retiro em Recife, um dos dirigentes do Sport Club do Recife, fez comentários lamentáveis e homofóbicos sobre a postura do ex-bbb. Clique aqui e ouça o áudio do dirigente que vazou na internet.
Os brasilienses Caio e Henrique estão promovendo um sorteio de uma camisa do Sport Recife, com o nome Gil do Vigor. "Somos filhos de nordestinos, amamos o nordeste e repudiamos o preconceito e a homofobia! Ficamos comovidos com a situação vivida na última sexta-feira pelo Gil. Nós apoiamos a sexualidade e a identidade de gênero de cada um. Todas as pessoas merecem ser felizes como realmente são. Deixem as pessoas em paz. Deixem elas viverem suas vidas. Estamos com você, Gilberto!" destacaram a dupla.
Questionados sobre o objetivo do sorteio a dupla destacou: "Nós somos artistas e também somos pessoas. Todos nós devemos respeitar o próximo, independentemente de sua sexualidade ou identidade de gênero. Queremos que a nossa empatia chegue até o Gilberto. Queremos que ele receba o nosso carinho".
Para participar do sorteio, basta acessar o instagram da dupla "@caioehenrique", marcar nos comentários da publicação oficial (vídeo no Reel), o perfil do Gil @gilnogueiraofc + um amigo. Quanto mais amigos fizerem menção, maior será a probabilidade do Gil tomar ciência desta manifestação de carinho. Contribua com seu comentário, deixe o seu apoio e carinho.
2 Comments